Presencial, On-line e Híbrido

MBA em Gestão e Vendas

Capacita gestores, diretores e CEOs a dominar as mais recentes práticas de vendas, aprimorar a análise de cenários e tomar decisões estratégicas para alcançar resultados superiores e sustentáveis em um mercado competitivo.

Clique aqui para conversar com um dos nossos especialistas

Conteúdo prático e focado em resultados

Networking com profissionais de alto nível

Abordagem inovadora e atualizada

MBA em Gestão e Vendas

Com abordagem prática e objetiva, aborda temas atuais da gestão comercial, desenvolvendo habilidades estratégicas para gerar resultados sustentáveis. Destinado a gestores, diretores e CEOs experientes, nosso MBA oferece conhecimentos atualizados e técnicas avançadas para otimizar equipes e implementar estratégias inovadoras em um mercado dinâmico.

Explore todos os detalhes do MBA

  • Mercado e Cliente: Gestão de Vendas (16h), Comunicação e Negociação Persuasiva (8h), Inteligência Comercial e IA em Vendas (8h), Sistemas de remuneração da Força de Vendas (8h), Gestão do PIPELINE e KPI’S estratégicos em Vendas (8h), Estratégias de Vendas e Negociação (12h), Operações e Desenvolvimento da Força de Vendas (12h), Prospecção e novos negócios (12h), Feedback e Análise de Desempenho da Força de Vendas (8h), Gestão da Experiência do Cliente (8h).

  • Pessoas e Desenvolvimento de Força de Vendas:
    Inteligência Emocional e Liderança (8h), Storytelling e novas maneiras de influenciar clientes (8h), Poder, Influência e Resultado (8h).

  • Processos: Gestão de Processos Comerciais (8h), Matriz de Competências e Retenção de Força de Vendas (8h).

  • Resultados: Economia e Finanças Corporativa (8h), Análise de Resultados e Tomada de  Decisão (8h).

  • Projeto Corporativo Aplicado: Gestão de Projetos (24h).

  • Módulos divididos em 5 núcleos (MERCADO E CLIENTE, PESSOAS E DESENVOLVIMENTO DE FORÇA DE VENDAS, PROCESSOS, RESULTADOS E PROJETO CORPORATIVO APLICADO);

  • Aulas realizadas mensalmente, aos finais de semana (Sex/Sáb/Dom);

  • Workshops executivos com especialistas de mercado;

  • Projeto Corporativo Aplicado (PCA) como metodologia de
    TCC;

  • Professores com ampla vivência de mercado;

  • Discussão aprofundada de temas nos módulos;

  • Módulos internacionais no Chile, Espanha, Dubai e Inglaterra;

  • Participação em Seminários e Visitas a empresas;

  • Duração prevista de 18 meses incluindo o Projeto Corporativo Aplicado.

O futuro da sua carreira começa aqui. Faça o MBA em Gestão e Vendas.

Nossa equipe está preparada para atendê-lo(a)!

Conheça a Estrutura do MBA

Nosso MBA é desenhado para oferecer uma experiência de aprendizado completa e flexível, combinando a interatividade das aulas presenciais com a conveniência do online. Confira a estrutura detalhada do curso:

  • Carga Horária: 360 horas sendo 180h Presencial, 154h On-line síncrono e 24h assíncrono.
Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo(a)?