Presencial, On-line e Híbrido
MBA em Gestão e Vendas

Capacita gestores, diretores e CEOs a dominar as mais recentes práticas de vendas, aprimorar a análise de cenários e tomar decisões estratégicas para alcançar resultados superiores e sustentáveis em um mercado competitivo.
Clique aqui para conversar com um dos nossos especialistas
Conteúdo prático e focado em resultados
Networking com profissionais de alto nível
Abordagem inovadora e atualizada
MBA em Gestão e Vendas
Com abordagem prática e objetiva, aborda temas atuais da gestão comercial, desenvolvendo habilidades estratégicas para gerar resultados sustentáveis. Destinado a gestores, diretores e CEOs experientes, nosso MBA oferece conhecimentos atualizados e técnicas avançadas para otimizar equipes e implementar estratégias inovadoras em um mercado dinâmico.

Explore todos os detalhes do MBA
- Núcleos e Módulos
- Nossos Diferenciais
Mercado e Cliente: Gestão de Vendas (16h), Comunicação e Negociação Persuasiva (8h), Inteligência Comercial e IA em Vendas (8h), Sistemas de remuneração da Força de Vendas (8h), Gestão do PIPELINE e KPI’S estratégicos em Vendas (8h), Estratégias de Vendas e Negociação (12h), Operações e Desenvolvimento da Força de Vendas (12h), Prospecção e novos negócios (12h), Feedback e Análise de Desempenho da Força de Vendas (8h), Gestão da Experiência do Cliente (8h).
Pessoas e Desenvolvimento de Força de Vendas:
Inteligência Emocional e Liderança (8h), Storytelling e novas maneiras de influenciar clientes (8h), Poder, Influência e Resultado (8h).Processos: Gestão de Processos Comerciais (8h), Matriz de Competências e Retenção de Força de Vendas (8h).
Resultados: Economia e Finanças Corporativa (8h), Análise de Resultados e Tomada de Decisão (8h).
Projeto Corporativo Aplicado: Gestão de Projetos (24h).
Módulos divididos em 5 núcleos (MERCADO E CLIENTE, PESSOAS E DESENVOLVIMENTO DE FORÇA DE VENDAS, PROCESSOS, RESULTADOS E PROJETO CORPORATIVO APLICADO);
Aulas realizadas mensalmente, aos finais de semana (Sex/Sáb/Dom);
Workshops executivos com especialistas de mercado;
Projeto Corporativo Aplicado (PCA) como metodologia de
TCC;Professores com ampla vivência de mercado;
Discussão aprofundada de temas nos módulos;
Módulos internacionais no Chile, Espanha, Dubai e Inglaterra;
Participação em Seminários e Visitas a empresas;
Duração prevista de 18 meses incluindo o Projeto Corporativo Aplicado.
O futuro da sua carreira começa aqui. Faça o MBA em Gestão e Vendas.
Nossa equipe está preparada para atendê-lo(a)!
Conheça a Estrutura do MBA
Nosso MBA é desenhado para oferecer uma experiência de aprendizado completa e flexível, combinando a interatividade das aulas presenciais com a conveniência do online. Confira a estrutura detalhada do curso:
- Carga Horária: 360 horas sendo 180h Presencial, 154h On-line síncrono e 24h assíncrono.
