Planejamento e Gestão Estratégica em Vendas
VIII Workshop Seleção Gols pela Vida abordou com os participantes estratégias de mercado diferenciadas em tempos de crise.
O evento reuniu gestores e colaboradores de empresas que atuam em diversos segmentos do mercado, no auditório do Hotel Victoria Villa. Juntos, eles puderam compartilhar experiências e revisar importantes conceitos de planejamento e gestão estratégica em vendas.
Quem ficou com a missão de abordar o tema foi empresário Adriano Lunardon. Ele é especialista em marketing e gestão estratégica de venda e diretor-fundador da UniveB® Universidade Corporativa de Vendas do Brasil. “Nós sempre apoiamos o Pequeno Príncipe nessa iniciativa. Devolver para a sociedade o que ganhamos dela é o mínimo que podemos fazer. Ainda mais quando se tratam das nossas crianças”, relatou o palestrante.
Para Lunardon, o tema é bastante recorrente para o momento em que a economia brasileira se encontra. “Nós estamos diante de um mercado complexo e evoluído, por isso precisamos nos adaptar e estruturar uma estratégia de venda diferenciada”, explicou.
Por meio das ações realizadas no projeto Seleção Gols pela Vida, as empresas contribuem com as atividades de assistência e pesquisa desenvolvidas pelo Complexo Pequeno Príncipe, do qual fazem parte o Hospital Pequeno Príncipe, o Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe e a Faculdades Pequeno Príncipe. Acesse a materia completa: http://pequenoprincipe.org.br/noticia/e-preciso-desapegar-das-velhas-praticas-de-vendas-e-evoluir-adriano-lunardon/