“É muito bacana retribuir para a sociedade o que a gente ganha dela”, disse Lunardon, que já era parceiro do Pequeno Príncipe e teve a missão de estimular os participantes a dar continuidade ao que aprenderam, replicando o modelo nas empresas. “Vamos contribuir sempre que estiver ao nosso alcance”, acrescentou.

 

 

HOSPITAL PEQUENO PRÍNCIPE 

  



Planejamento e Gestão Estratégica em Vendas

VIII Workshop Seleção Gols pela Vida abordou com os participantes estratégias de mercado diferenciadas em tempos de crise.

O evento reuniu gestores e colaboradores de empresas que atuam em diversos segmentos do mercado, no auditório do Hotel Victoria Villa. Juntos, eles puderam compartilhar experiências e revisar importantes conceitos de planejamento e gestão estratégica em vendas.

Quem ficou com a missão de abordar o tema foi empresário Adriano Lunardon. Ele é especialista em marketing e gestão estratégica de venda e diretor-fundador da UniveB® Universidade Corporativa de Vendas do Brasil. “Nós sempre apoiamos o Pequeno Príncipe nessa iniciativa. Devolver para a sociedade o que ganhamos dela é o mínimo que podemos fazer. Ainda mais quando se tratam das nossas crianças”, relatou o palestrante.
Para Lunardon, o tema é bastante recorrente para o momento em que a economia brasileira se encontra. “Nós estamos diante de um mercado complexo e evoluído, por isso precisamos nos adaptar e estruturar uma estratégia de venda diferenciada”, explicou.

Por meio das ações realizadas no projeto Seleção Gols pela Vida, as empresas contribuem com as atividades de assistência e pesquisa desenvolvidas pelo Complexo Pequeno Príncipe, do qual fazem parte o Hospital Pequeno Príncipe, o Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe e a Faculdades Pequeno Príncipe. Acesse a materia completa: http://pequenoprincipe.org.br/noticia/e-preciso-desapegar-das-velhas-praticas-de-vendas-e-evoluir-adriano-lunardon/

 

 Grupo Grpcon


Gestão Estratégica de Projetos Sociais

No dia 21 de novembro a UniveB na pessoa de seu Diretor Geral, promoveu o treinamento para o projeto Impulso do Grupo Grpcon, cujo tema foi "Gestão Estratégica de Projetos Sociais".

      O publico que se fez presente era formado por gestores de organizações não governamentais parceiras do Programa Impulso do Grpcom. A UniveB acredita que a iniciativa privada pode e deve contribuir com instituições de utilidade pública, profissionalizando e certificando seus gestores com uma formação de alto nível de forma gratuita. Essa proposta se repetirá em breve ainda no ano de 2019.

A proposta do Impulso é a de oferecer ferramentas, capacitação e incentivar o voluntariado para o fortalecimento do terceiro setor . quer participar? Acesse:

Compartilhe esta notícia