Cursos sob fechamento de turma

MBA Master em Gestão de Vendas

Desenvolver competências inovadoras de gestão comercial e de vendas de forma prática e atualizada sobre os principais temas ligados as estratégias de negócios nas empresas.

  • Datas : Sob fechamento de turmas
  • Carga Horária : 400 horas
  • Modalidade : Presencial
  • Valor : Solicite uma proposta
MBA Master em Gestão de Vendas

SOBRE O CURSO

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O foco é alinhar comportamento e ação do gestor, de modo que ele possa conciliar o direcionamento com o planejamento, a execução com o resultado real, surpreendente e possível em gestão estratégica de vendas.

O programa e abordagem metodológica poderão ser customizadas conforme o perfil dos participantes nas áreas específicas de atuação.

  • Workshops temáticos com especialistas de mercado
  • Módulos internacionais opcionais no Chile, Espanha, Dubai e Inglaterra
  • Acordo de cooperação técnica e tecnológica em parceria com a ESIC – Business & Marketing School
  • Certificado emitido por instituições reconhecidas nas áreas de negócios e vendas no país
  • Professores com ampla vivência e prática de mercado e ícones de suas áreas de atuação
  • Projeto Corporativo Aplicado (PCA) opcional como metodologia de TCC 
  • Metodologia que proporciona aplicabilidade imediata das estratégias discutidas em sala
  • Nos programas in company os conteúdos poderão ser customizáveis conforme a área de atuação da contratante

O MBA Master em Gestão de Vendas é direcionado para Gestores que possuam experiência na área comercial ou na liderança de equipes de vendas. 

 

Faça como mais de 75.000 participantes de programas de capacitação da UniveB! Contrate o MBA Master em Gestão de Vendas da UniveB®, referência quando o assunto é vendas.

Diferenciais

Tudo personalizado do jeito que sua empresa precisa:

  • Programas customizados com casos reais que refletem o dia a dia profissional
  • A UniveB tem condições técnicas de desenvolver e explicar conteúdos em Português, Espanhol, Francês e Inglês
  • Programas adicionais com atividades Outdoor ou Gourmet Training
  • Conteúdo voltado para a prática Comercial, Gestão e Vendas
  • Formato Blended Learning
  • Trilhas de aprendizagem
  • Linguagem da Empresa
  • Ênfase B2B, B2C ou B2GOV
  • Metodologia UniveB®: 60% de atividades práticas | 20% de técnicas e ferramentas | 20% de alinhamento conceitual

Principais tecnologias de treinamento:

Sales Lab UniveB®

Value Proposition Design

Business Model Canvas 

Design Thinking

Outdoor Training

 


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