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Capacitar lojistas a aprimorar suas habilidades de atendimento ao cliente, desde a identificação das necessidades até o fechamento da venda e fidelização, utilizando técnicas de persuasão, argumentação e negociação eficiente.
Nossos Diferenciais Conteúdo Abrangente e Atualizado Metodologia Prática e Interativa Instrutores Experientes e Qualificados Foco na Experiência do Cliente Desenvolvimento de Habilidades Comportamentais Certificação Reconhecida Networking e Troca de Experiências
Esta masterclass é focada em otimizar o desempenho das suas vendas, levando sua equipe de atendimento a alcançar resultados extraordinários neste período estratégico de fim de ano. Você vai aprender a transformar cada interação com o cliente em uma oportunidade de fechamento de vendas e aumento de faturamento.
Psicóloga com especializações em diversas áreas relacionadas à educação como coaching, marketing, psicopedagogia e novas tecnologias, também é formada em constelação sistêmica. Com mais de 26 anos de experiência, já treinou mais de 120 mil pessoas em temas como liderança, atendimento ao cliente, vendas e RH. É CEO e fundadora do Grupo Diferencial: Consultoria Organizacional e mentora de profissionais de RH. Criou programas voltados para o uso de inteligência artificial no mercado de trabalho, lançou em 2023 o programa "Prompts Perfeitos para Conseguir Emprego". Além disso, é autora de diversos livros sobre vendas, atendimento e recrutamento. Já ministrou cursos em 46 países pela plataforma Udemy.
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Masterclass: Do Atendimento ao Fechamento Prepare sua loja para as vendas de fim de ano!
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