Para Sua Empresa

Academia de Vendas- Sales Academy

Programa de capacitação em vendas

  • Datas : Entre em contato
  • Carga Horária : 64 horas
  • Modalidade : Presencial, Híbrido e Online
  • Valor : Solicite um orçamento
Academia de Vendas- Sales Academy

Academia de Vendas

DISPONÍVEL NOS MODELOS: PRESENCIAL l HÍBRIDO l ONLINE

Prático e com aplicabilidade imediata. Chega de café com POWERPOINT!

O programa Academia de Vendas (Sales Academy)  foi desenhado para que sua empresa capacite vendedores e gerentes nas principais competências, técnicas e estratégias de vendas. Seus objetivos comerciais serão atingidos com qualidade na venda e no relacionamento com o cliente.

Se sua empresa busca...

  • Prospectar e gerar novos negócios
  • Aperfeiçoar a abordagem em vendas
  • Construir relacionamentos de confiança
  • Apresentar propostas de valor
  • Desenvolver métodos de negociação eficazes 
  • Argumentar com as objeções e preocupações chave do cliente
  • Influenciar a decisão de compra do cliente 
  • Aplicar estratégias de acompanhamento de venda e pós-venda

Faça como mais de 500 empresas nacionais e multinacionais! Contrate o programa Academia de Vendas da UniveB®referência quando o assunto é vendas.

Diferenciais

Tudo personalizado do jeito que sua empresa precisa:

  • Ritmo
  • Local
  • Velocidade
  • Horário
  • Frequência metodológica
  • Formato
  • Ênfase B2B, B2C ou B2GOV

Principais tecnologias de treinamento:

Sales Lab UniveB®

Business Model Canvas 

Design Thinking

Outdoor Training

Facilitadores Especialistas

Adriano Lunardon

Adriano Lunardon

CEO da UniveB

Coordenador do MBA Master em Gestão Estratégica de Vendas e programas de certificação PIN Select® Gerência de Vendas;

Vice Presidente da ADVB-PR  Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil e  Membro Representante da FENADVB;

Conselheiro da GCSM Global Council Sales of Marketing para América Latina;

Escritor e articulista nas áreas de gestão e negócios nas principais revistas especializadas do país,  com mais de 25 anos de experiência na área;

Palestrante nas áreas de vendas,  gestão, estratégia comercial e negócios.  Autor dos Livros Ser Mais em Vendas  1  e  2;

Professor  titular na pós-graduação e MBA nas disciplinas de Gestão Estratégica de Vendas  e  Planejamento Estratégico em três universidades no Paraná e Santa Catarina;

Mestre em Administração, especialista nas áreas de negócios, tecnologia, marketing, vendas, negociação, estratégias comerciais B2B, B2C, B2B2C e governança corporativa;

Consultor e facilitador em programas gerenciais e de vendas em mais de 500 empresas nacionais e  multinacionais. 


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