Cursos para empresas (in company)

PDC- Programa de Desenvolvimento Comercial

Programa para transformar sua gestão comercial

  • Datas : Entre em contato
  • Carga Horária
  • Modalidade : Presencial, Híbrido e Online
  • Valor : Solicite um orçamento
PDC- Programa de Desenvolvimento Comercial

PDC- Programa de Desenvolvimento Comercial

DISPONÍVEL NOS MODELOS: PRESENCIAL l HÍBRIDO l ONLINE

Como transformar sua gestão comercial com foco nos resultados!

Totalmente ajustado para as expectativas de gestão de vendas da sua empresa.

 

ALINHAR AS AÇÕES DE VENDAS À ESTRATÉGIA DA EMPRESA DE FORMA INTERATIVA!

Módulo exclusivo que integra Vendedores, Gerentes e áreas Técnicas e Administrativa da empresa através da Gestão e Comunicação Integrada.

O PDC Programa de Desenvolvimento Comercial é recomendado para equipes que precisam se integrar e alinhar suas estratégias de relacionamento com o mercado.

É aplicado com diversas atividades indoor e outdoor training onde se constroem analogias que são aplicados no mundo dos negócios e das interações das equipes.

Se sua empresa busca...

  • Desenvolver equipes de alta performance em vendas
  • Alinhar a comunicação entre gerentes e equipe de vendas
  • Integrar ações com as demais áreas da empresa que tenham contato com clientes
  • Aprimorar as estratégias de vendas e negociação
  • Propagar os vínculos estratégicos entre força de vendas, cliente e empresa

Faça como mais de 500 empresas nacionais e multinacionais! Contrate o programa PDC- Programa de Desenvolvimento Comercial da UniveB®referência quando o assunto é vendas.

Diferenciais

Tudo personalizado do jeito que sua empresa precisa:

  • Ritmo
  • Local
  • Velocidade
  • Horário
  • Frequência metodológica
  • Formato
  • Ênfase B2B, B2C ou B2GOV

Principais tecnologias de treinamento:

Sales Lab UniveB®

Business Model Canvas 

Design Thinking

Outdoor Training

Facilitadores Especialistas

Adriano Lunardon

Adriano Lunardon

CEO da UniveB

Coordenador do MBA Master em Gestão Estratégica de Vendas e programas de certificação PIN Select® Gerência de Vendas;

Vice Presidente da ADVB-PR  Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil e  Membro Representante da FENADVB;

Conselheiro da GCSM Global Council Sales of Marketing para América Latina;

Escritor e articulista nas áreas de gestão e negócios nas principais revistas especializadas do país,  com mais de 25 anos de experiência na área;

Palestrante nas áreas de vendas,  gestão, estratégia comercial e negócios.  Autor dos Livros Ser Mais em Vendas  1  e  2;

Professor  titular na pós-graduação e MBA nas disciplinas de Gestão Estratégica de Vendas  e  Planejamento Estratégico em três universidades no Paraná e Santa Catarina;

Mestre em Administração, especialista nas áreas de negócios, tecnologia, marketing, vendas, negociação, estratégias comerciais B2B, B2C, B2B2C e governança corporativa;

Consultor e facilitador em programas gerenciais e de vendas em mais de 500 empresas nacionais e  multinacionais. 


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