Para Sua Empresa

TTC- Technical Training Center

Programa de treinamento técnico

  • Datas : Entre em contato
  • Carga Horária
  • Modalidade : Presencial, Híbrido e Online
  • Valor : Solicite um orçamento
TTC- Technical Training Center

TTC- Technical Training Center

DISPONÍVEL NOS MODELOS: PRESENCIAL l HÍBRIDO l ONLINE

Seu treinamento técnico de produtos nas mãos de quem entender que tempo é dinheiro

O TTC- Technical Training Center  foi desenvolvido para que sua empresa foque no seu negócio e não se preocupe em continuamente formar e capacitar sua equipe de profissionais. Voltado para o time de vendedores ou técnicos. 

VENDEDORES: capacitar profissionais de vendas. Ideal para indústrias que desejam equipes de vendas e relacionamento com o cliente, totalmente capacitadas das particularidades técnicas do produto que sua empresa produz.

CONSULTORES TÉCNICOS: terceirize com a UniveB a capacitação da sua equipe técnica de manutenção, serviços, garantia. Ideal para a indústria com rede de distribuidores ou concessionárias que precisam ser capacitadas continuamente em lançamentos de novos produtos, serviços de oficina, manutenção e pós venda.  A UniveB tem mais de 6 anos de experiência em terceirização de treinamento técnico com grandes indústrias do setor agroindustrial do país.

 

Se sua empresa busca...

  • Focar no negócio
  • Capacitar equipe comercial para o domínio técnico do produto produzido 
  • Terceirizar Centro de Treinamento

Faça como mais de 500 empresas nacionais e multinacionais! Contrate o  TTC- Technical Training Center da UniveB®referência quando o assunto é vendas.

Diferenciais

Tudo personalizado do jeito que sua empresa precisa:

  • Ritmo
  • Local
  • Velocidade
  • Horário
  • Frequência metodológica
  • Formato
  • Ênfase B2B, B2C ou B2GOV

Principais tecnologias de treinamento:

Sales Lab UniveB®

Business Model Canvas 

Design Thinking

Outdoor Training

Facilitadores Especialistas

Adriano Lunardon

Adriano Lunardon

CEO da UniveB

Coordenador do MBA Master em Gestão Estratégica de Vendas e programas de certificação PIN Select® Gerência de Vendas;

Vice Presidente da ADVB-PR  Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil e  Membro Representante da FENADVB;

Conselheiro da GCSM Global Council Sales of Marketing para América Latina;

Escritor e articulista nas áreas de gestão e negócios nas principais revistas especializadas do país,  com mais de 25 anos de experiência na área;

Palestrante nas áreas de vendas,  gestão, estratégia comercial e negócios.  Autor dos Livros Ser Mais em Vendas  1  e  2;

Professor  titular na pós-graduação e MBA nas disciplinas de Gestão Estratégica de Vendas  e  Planejamento Estratégico em três universidades no Paraná e Santa Catarina;

Mestre em Administração, especialista nas áreas de negócios, tecnologia, marketing, vendas, negociação, estratégias comerciais B2B, B2C, B2B2C e governança corporativa;

Consultor e facilitador em programas gerenciais e de vendas em mais de 500 empresas nacionais e  multinacionais. 


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