Para Sua Empresa

Treinamento Outdoor Training

Atividades que simulam o mercado e situações vividas no dia a dia na empresa e da atividade profissional do colaborador

  • Datas : Entre em contato
  • Carga Horária : Personalizada
  • Modalidade : Presencial
  • Valor : Solicite um orçamento
Treinamento Outdoor Training

Treinamento Outdoor Training

DISPONÍVEL NO MODELO: PRESENCIAL

Atividades que simulam desafios do dia a dia profissional dos participantes

O Treinamento Experiencial (outdoor training) da UniveB é totalmente incorporado e integrado em atividades que simulam o mercado e situações vividas no dia a dia na empresa e da atividade profissional do colaborador. Depois de percorrerem uma “Trilha de Desafios” em ambiente externo, como inúmeras atividades que podem ser customizadas, os participantes são levados a fazer analogias e conectar soluções para seu dia a dia profissional.

Pessoas integradas em equipes que gerenciam...

  • Recursos
  • Ambiente 
  • Sistemas
  • Vendas
  • Liderança
  • Planejamento estratégico
  • Gestão de processos

 

...GERAM RESULTADOS! O participante do Outdoor Training UniveB® é ativamente engajado intelectualmente, emocionalmente, socialmente e fisicamente na solução de problemas, assumindo responsabilidades, sendo criativo e construindo significados. 

Como o aprendizado acontece?

  1. Analogias e metáforas de acordo com as experiências das atividades outdoor, de forma gradual, criando base para aprendizados e experiências futuras.
  2. Através de experiências passadas, com sucesso ou fracasso. Através da reflexão sobre consequências e resultados.
  3. A partir das incertezas e desafios.
  4. De reflexões, análises críticas, analogia e feedback.

Faça como mais de 500 empresas nacionais e multinacionais! Contrate o Treinamento Outdoor Training da UniveB®referência quando o assunto é vendas.

Facilitadores Especialistas

Adriano Lunardon

Adriano Lunardon

CEO da UniveB

Coordenador do MBA Master em Gestão Estratégica de Vendas e programas de certificação PIN Select® Gerência de Vendas;

Vice Presidente da ADVB-PR  Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil e  Membro Representante da FENADVB;

Conselheiro da GCSM Global Council Sales of Marketing para América Latina;

Escritor e articulista nas áreas de gestão e negócios nas principais revistas especializadas do país,  com mais de 25 anos de experiência na área;

Palestrante nas áreas de vendas,  gestão, estratégia comercial e negócios.  Autor dos Livros Ser Mais em Vendas  1  e  2;

Professor  titular na pós-graduação e MBA nas disciplinas de Gestão Estratégica de Vendas  e  Planejamento Estratégico em três universidades no Paraná e Santa Catarina;

Mestre em Administração, especialista nas áreas de negócios, tecnologia, marketing, vendas, negociação, estratégias comerciais B2B, B2C, B2B2C e governança corporativa;

Consultor e facilitador em programas gerenciais e de vendas em mais de 500 empresas nacionais e  multinacionais. 


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