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Técnicas de Vendas e Negociação

Feito para você desenvolver poderosas ferramentas de argumentação e como contornar objeções ou preocupações chave do cliente de modo a influenciar sua decisão de compra.

  • Datas : Entre em contato
  • Carga Horária
  • Modalidade : Presencial, Híbrido, Online e In Company
  • Valor : Solicite um orçamento
Técnicas de Vendas e Negociação

Técnicas de Vendas e Negociação

DISPONÍVEL NOS MODELOS: PRESENCIAL l HÍBRIDO l ONLINE l IN COMPANY

Prático e com aplicabilidade imediata. Chega de café com POWERPOINT!

Customizado para canais B2B, B2C e B2GOV e totalmente remodelado e atualizado pela UniveB® com modernas técnicas de Vendas, Neurovendas, Vendas Científicas, Estratégias de Negociação, Contornar Objeções e Comunicação Avançada.

O curso Técnicas de Vendas e Negociação da UniveB tem como foco de atuação: 

  • Geração de Novos Negócios em Vendas
  • Sondagens e Mapeamento de Necessidades com diversos modelos 
  • Como evitar o “não” em Vendas e Resolver Objeções 
  • Técnicas de Negociação, Fechamento e Auxiliar o Cliente na sua Decisão de Compra

 

Aplicado de modo que os profissionais de vendas possam desenvolver poderosas ferramentas de argumentação e como contornar objeções ou preocupações chave do cliente de modo a influenciar sua decisão de compra.

Faça como mais de 57.000 participantes de programas de capacitação da UniveB! Contrate o curso Técnicas de Vendas e Negociação da UniveB®, referência quando o assunto é vendas.

Diferenciais

Principais tecnologias de treinamento:

Sales Lab UniveB®

Business Model Canvas 

Design Thinking

Facilitadores Especialistas

Adriano Lunardon

Adriano Lunardon

CEO da UniveB

Coordenador do MBA Master em Gestão Estratégica de Vendas e programas de certificação PIN Select® Gerência de Vendas;

Vice Presidente da ADVB-PR  Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil e  Membro Representante da FENADVB;

Conselheiro da GCSM Global Council Sales of Marketing para América Latina;

Escritor e articulista nas áreas de gestão e negócios nas principais revistas especializadas do país,  com mais de 25 anos de experiência na área;

Palestrante nas áreas de vendas,  gestão, estratégia comercial e negócios.  Autor dos Livros Ser Mais em Vendas  1  e  2;

Professor  titular na pós-graduação e MBA nas disciplinas de Gestão Estratégica de Vendas  e  Planejamento Estratégico em três universidades no Paraná e Santa Catarina;

Mestre em Administração, especialista nas áreas de negócios, tecnologia, marketing, vendas, negociação, estratégias comerciais B2B, B2C, B2B2C e governança corporativa;

Consultor e facilitador em programas gerenciais e de vendas em mais de 500 empresas nacionais e  multinacionais. 


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