Para Você

Gerência de Vendas

Transforme sua equipe em uma máquina de vendas

  • Datas : Entre em contato
  • Carga Horária
  • Modalidade : Presencial, Híbrido, Online e In Company
  • Valor : Solicite um orçamento
Gerência de Vendas

Gerência de Vendas

DISPONÍVEL NOS MODELOS: PRESENCIAL l HÍBRIDO l ONLINE l IN COMPANY  

Como transformar sua equipe em uma máquina de vendas

O curso Gerência de Vendas foi desenhado para desenvolver gestores comerciais, gestores de vendas e liderança empresarial para uma visão estratégica em vendas pelo entendimento e desenvolvimento de estratégias práticas e eficazes dentro das quatro dimensões da gestão: FORÇA DE VENDAS, PROCESSOS COMERCIAIS, MERCADO E CLIENTE e INDICADORES.

Se você busca...

  • Desenvolver habilidades estratégicas para inovar o processo de vendas
  • Desenvolver equipes envolvidas no processo comercial
  • Redesenhar processos comerciais
  • Promover capacidade da força de vendas de como entender, resolver, influenciar e vender em mercados dinâmicos
  • Propagar os vínculos estratégicos entre força de vendas, cliente e empresa
  • Gerir resultados através de indicadores de vendas ou outros indicadores econômicos e não econômicos 

Faça como mais de 57.000 participantes de programas de capacitação da UniveB! Contrate o curso Gerência de Vendas da UniveB®, referência quando o assunto é vendas.

 

Diferenciais

Principais tecnologias de treinamento:

Sales Lab UniveB®

Business Model Canvas 

Design Thinking

Facilitadores Especialistas

Adriano Lunardon

Adriano Lunardon

CEO da UniveB

Coordenador do MBA Master em Gestão Estratégica de Vendas e programas de certificação PIN Select® Gerência de Vendas;

Vice Presidente da ADVB-PR  Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil e  Membro Representante da FENADVB;

Conselheiro da GCSM Global Council Sales of Marketing para América Latina;

Escritor e articulista nas áreas de gestão e negócios nas principais revistas especializadas do país,  com mais de 25 anos de experiência na área;

Palestrante nas áreas de vendas,  gestão, estratégia comercial e negócios.  Autor dos Livros Ser Mais em Vendas  1  e  2;

Professor  titular na pós-graduação e MBA nas disciplinas de Gestão Estratégica de Vendas  e  Planejamento Estratégico em três universidades no Paraná e Santa Catarina;

Mestre em Administração, especialista nas áreas de negócios, tecnologia, marketing, vendas, negociação, estratégias comerciais B2B, B2C, B2B2C e governança corporativa;

Consultor e facilitador em programas gerenciais e de vendas em mais de 500 empresas nacionais e  multinacionais. 


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