Pós-Graduação

MBA Master em Gestão de Vendas

Foco na prática, orientado para resultados

  • Datas Próxima Turma: : Consulte Calendário na secretária acadêmica da UniveB
  • Horários: : --
  • Carga Horária: : 400 Horas
  • Modalidade: : Individual
  • Investimento: : R$ 27.869,00
  • Informações: : [email protected] ou (41) 98845-1549
MBA Master em Gestão de Vendas

O CURSO

MBA MASTER EM GESTÃO DE VENDAS – MMGV

A UniveB® Universidade Corporativa de Vendas do Brasil, pioneira no país em cursos de gestão de vendas e negociação, uma das mais conceituadas e reconhecidas nesta área, com mais de 55 mil pessoas capacitadas e quase 500 empresas atendidas durante seus 17 anos de atuação juntamente com a ESIC Business @ Marketing School, ranqueada como uma das 20 melhores escolas de negócios do mundo lançam o MBA MASTER EM GESTÃO DE VENDAS, Lato Sensu, aplicado de forma presencial, com duração de 400H.

 

Objetivo

Desenvolver competências inovadoras de gestão comercial e de vendas de forma prática e atualizada sobre os principais temas ligados as estratégias de negócios nas empresas. O foco é alinhar comportamento e ação do gestor, de modo que ele possa conciliar o direcionamento com o planejamento e a execução com o resultado, real, surpreendente e possível. 

 

O DIFERENCIAL

    • Aulas realizadas em dois formatos de horários que podem ser escolhidos pelo participante (aulas durante a semana ou finais de semana);
    • Módulos divididos em 4 (quatro) núcleos estratégicos: MERCADO E CLIENTE, PROCESSOS, PESSOAS E RESULTADOS;
    • Professores com ampla vivência e prática de mercado e ícones de suas áreas de atuação;
    • Discussão aprofundada dos temas atuais do contexto de negócios corporativos distribuídos nos módulos;
    • Módulos internacionais opcionais no Chile, Espanha, Dubai e Inglaterra;
    • Acordo de cooperação técnica e tecnológica com certificados emitidos em parceria com a ESIC – Business & Marketing School;
    • Realização de 5 Workshops temáticos com especialistas de mercado;
    • Projeto Corporativo Aplicado (PCA) opcional como metodologia de TCC;
    • Metodologia que proporciona aplicabilidade imediata das estratégias discutidas em sala;
    • Certificado emitido por instituições reconhecidas nas áreas de negócios e vendas no país.

PARA QUEM?

O MBA Master em Gestão de Vendas é direcionado para Gestores que possuam experiência na área comercial ou na liderança de equipes de vendas. O programa foi desenvolvido para quem deseja aprimorar sua visão estratégica em vendas diante da nova realidade de mercado e cliente, com a necessidade de alinhar os novos parâmetros de negócios entre empresa, clientes, força de vendas e seu estilo inovador na liderança comercial.

QUAL CONTEÚDO?

NÚCLEO MERCADO

 

GESTÃO ESTRATÉGICA DE VENDAS I

40

NEGOCIAÇÃO ESTRATÉGICA E HABILIDADES EM VENDAS

20

SBI – SALES BUSINESS INTELIGENCE

20

ESTRATÉGIAS DE MARKETING B2B E B2C

20

GESTÃO POR INDICADORES DE DESEMPENHO

40

COMPLIANCE E DIREITO COMERCIAL

20

ADMINISTRAÇÃO DA FORÇA DE VENDAS

40

GESTÃO ESTRATÉGICA DE VENDAS II

20

GESTÃO DE PROJETOS COMERCIAIS I 20

NÚCLEO PESSOAS

 

LIDERANÇA DA FORÇA DE VENDAS

20

NÚCLEO PROCESSOS

 

GESTÃO DE PROCESSOS COMERCIAIS

40

NÚCLEO RESULTADOS

 

ECONOMIA E FINANÇAS CORPORATIVA

20

ANÁLISE E TOMADA DE DECISÃO ATRAVÉS DOS DEMONSTRATIVOS CONTÁBEIS

20

PROJETOS DE MUDANÇA OU INOVAÇÃO - PMI

 

PCA – PROJETO CORPORATIVO APLICADO

30

GESTÃO DE PROJETOS COMERCIAIS II  10

NÚCLEOS TEMÁTICOS - WORKSHOP

 

LIDERANÇA EM MERCADOS EXPONENCIAIS

4

INOVAÇÃO E CRIATIVIDADE

4

4.ª REVOLUÇÃO INDUSTRIAL E DISRUPÇÃO EM VENDAS

4

DESENVOVIMENTO E RETENÇÃO DE FORÇA DE VENDAS

4

SISTEMAS DE REMUNERAÇÃO EM VENDAS E MERITOCRACIA

4

CARGA HORÁRIA TOTAL

400


Formas de Ingresso

Análise Curricular e Entrevista com os Coordenadores do MBA. Os interessados deverão enviar um e-mail para [email protected] ou entrar em contato pelo telefone (41) 3373-0202.


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